Como funciona a Sun Mobi

1. A quais localidades a Sun Mobi atende? Ela chega à minha casa?

A empresa atende a clientes nas 27 cidades da área de concessão da CPFL Piratininga, entre elas, Boituva, Ibiúna, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Santos e Sorocaba. Veja todas as cidades atendidas abaixo.
Em breve, o atendimento será expandido a outras regiões.

Alumínio
Araçariguama
Araçoiaba da Serra
Boituva
Campo Limpo Paulista
Capela do Alto
Cubatão
Ibiúna
Indaiatuba
Iperó
Itu
Itupeva
Jundiaí
Louveira
Mairinque
Porto Feliz
Praia Grande
Salto
Salto de Pirapora
Santos
São Roque
São Vicente
Sorocaba
Várzea Paulista
Vinhedo
Votorantim
Alumínio
Araçariguama
Araçoiaba da Serra
Boituva
Campo Limpo Paulista
Capela do Alto
Cubatão
Ibiúna
Indaiatuba
Iperó
Itu
Itupeva
Jundiaí
Louveira
Mairinque
Porto Feliz
Praia Grande
Salto
Salto de Pirapora
Santos
São Roque
São Vicente
Sorocaba
Várzea Paulista
Vinhedo
Votorantim
2. Qual a vantagem em contratar o serviço da Sun Mobi em vez de instalar painéis no meu telhado?

A tecnologia utilizada pela Sun Mobi é baseada em painéis fotovoltaicos de última geração. A diferença é que, com a Sun Mobi, não tem complicação nem a necessidade de instalar painéis no seu telhado, pois a empresa possui usinas em Araçoiaba da Serra e Porto Feliz, São Paulo, e a energia chega à sua casa pela mesma instalação que você já usa hoje. É energia limpa, sustentável e descomplicada.
A energia da Sun Mobi por ser limpa e renovável não tem incidência das terríveis Bandeiras Tarifárias.

3. Qual a origem da energia da Sun Mobi?

A usina fica em Araçoiaba da Serra, São Paulo, e todos são bem-vindos para realizar a visita. Só não se esqueça de fazer o agendamento previamente.

Planeje a sua adesão

1. Como faço para saber o tamanho ideal da minha cota de energia?

A Sun Mobi sugere que você observe sua última conta, confira o histórico do seu A Sun Mobi solicita que você tenha sua conta de luz em mãos, e a envie pelo nosso whatsapp. Nosso time de especialistas fará o cálculo e enviará uma proposta com todos os detalhes sobre nosso serviço

2. Se eu consumir a mais, fico sem energia? Se eu consumir a menos, perco energia?

Se você consumir mais que você contratou da Sun Mobi, a própria distribuidora vai cobrar a você a diferença. E, se você consumiu a menos, não se preocupe! Você terá 5 anos para utilizar esse crédito. 

3. Como faço para saber se dimensionei bem a minha cota? Posso mudar o tamanho da minha cota depois?

Com a Sun Mobi, você poderá acompanhar seu consumo real e até mesmo adotar medidas de eficiência energética para reduzir seu consumo de forma sustentável.  Se precisar ajustar a sua cota, é só solicitar à empresa. Se você quiser aumentar a sua cota e a usina já estiver toda contratada, você será colocado na lista de espera preferencial.

4. Como faço para adquirir o serviço da Sun Mobi? Preciso assinar algum contrato?

Todo o processo é feito de forma digital, desde a adesão até o pagamento. Você começará a receber os créditos de energia em até 60 dias após a assinatura e envio do contrato – esse é o prazo que a distribuidora tem para organizar todo o processo.

5. Quanto pagarei pela minha cota? Será mais econômica que a minha conta atual?

A energia fornecida pela Sun Mobi é limpa e sustentável, sem ser mais cara, pelo contrário. Além disso, você não paga as tais bandeiras amarelas e vermelhas estabelecidas pela ANEEL.

6. Como é feito o pagamento da minha cota?

O pagamento é feito via cartão de crédito de forma recorrente, como um streaming. Para estabelecimentos comerciais e condomínios, oferecemos pagamento por boleto ou PIX.

7. Vou continuar pagando a fatura da Distribuidora?

Sim. Na fatura da distribuidora constarão o consumo mínimo: 30kWh, 50kWh ou 100 kWh, impostos e taxa de iluminação pública.

Sun Mobi na sua casa

1. Como a energia chega à minha casa? Vocês construirão uma linha da usina até ela?

A energia produzida na usina da Sun Mobi é injetada na rede da distribuidora e vira créditos na sua conta de luz no fim do mês. Ou seja, a Sun Mobi utiliza a mesma infraestrutura que você possui atualmente.


2. Quais as mudanças necessárias em minha casa para receber a Sun Mobi? Precisarei trocar meu medidor de energia?

Você passará a receber energia limpa e sustentável sem precisar mudar nada em sua casa. Apenas um sensor será instalado para que você possa acompanhar seu consumo de energia em tempo real.

3. Qual será minha relação com a distribuidora? Quando faltar luz na minha rua, continuarei tendo energia em casa?

Como a Sun Mobi utiliza a infraestrutura existente da distribuidora para levar a energia da nossa usina à sua casa, se faltar luz na sua rua a sua residência também será afetada.

4. Como faço para entrar em contato com a Sun Mobi?

E em contato pelo WhatsApp, através de nossas redes sociais, FacebookLinkedInInstagram ou pelo e-mail curiosidade@sunmobi.com.br

Institucional

1. Por que a Sun Mobi foi criada?

A missão da Sun Mobi é ativar todo o potencial dos nossos clientes ao oferecer a eles energia sustentável. Ela foi criada por experientes profissionais do setor elétrico e tem como inspiração o modelo das community solar dos Estados Unidos.


2. Como faço para acompanhar notícias e novidades sobre a Sun Mobi?

As redes sociais são sempre atualizadas para você não perder nada da Sun Mobi.  Siga a Sun Mobi no LinkedInInstagram e no Facebook!

*A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) é uma empresa de distribuição de energia do Brasil, com sede em Campinas, na Região Metropolitana de Campinas.

Não encontrou o que estava procurando?

Entre em contato com a gente!

 

Fale com a Sun Mobi